segunda-feira, 29 de junho de 2009

- Festa ou lixo ?


A festa da nossa escola foi bem legal só que eu acho que
muitos dos meus colegas não souberam aproveitar, eles
sabendo que a nossa escola defende o meio ambiente ficaram colocando papel no chão comidas quentão tudo no chão e desperdiçaram muita comida tocando nos outros eles não pensaram em quem iria limpar toda aquele
lixo imenso. Quando acabou a festa eu percebi e comentei com minhas amigas a sujeira que se encontrava o pátio da nossa escola,não achei legal também os pequenos de b10 querendo passar os professores para trás achei triste pois estão tentando passar o próximo para traz e quem faz isso futuramente irá fazer outros furtos também. A nossa escola parecia uma escola para loucos não para pessoas cientes de atitudes, achei horrível umas meninas grande tocando pinhão no chão e tocando nos outros colegas elas tem noção do que é certo e do que é errado elas não deveriam ter estas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário